História

Atenção: Esta história é uma versão beta, ainda não aprovada totalmente pelos Implementors do Argon Online, muitas modificações poderão ocorrer com ela, leia apenas para ter uma idéia geral da situação por enquanto.

Assim começa a história do mundo em que você vai jogar, Argon é uma terra onde um deus enfurecido criou um grande cataclisma que separou a raça inicial, muito parecida com o homem de hoje, em que cerca de 11 mil anos depois viu sua primeira grande guerra, onde as raças que evoluíram a partir dos primeiros chocaram-se em uma grande guerra, que não teve vencedor, mas todos perderam.
A partir desta guerra começaram a ser contados os anos, até hoje 457 D.G.
Depois deus criou seus filhos, Strobia deusa dos insetos e veneno, Hawkeye deus dos animais, Junjis deus do fogo, Rugar deus da água, Baysel deusa da terra e Rolant deus da energia e tempestades, deuses mais jovens que vieram a conquistar a simpatia de algumas pessoas, que tornaram-se paladinos ou clérigos. Existem então duas religiões principais, uma que segue deus, formada por elfos e humanos, e outra onde continua-se adorando Sidon, fazem parte dela orcs, ogros, gigantes e anões, e mais recentemente clérigos e paladinos buscam disseminar sua fé nos filhos de deus.

Neste mundo o destino de cada recém nascido é determinado desde sua concepção, a data de sua morte não pode ser alterada, por isso após um certo tempo após uma morte eventual antes do tempo, a pessoa retorna, de maneira semelhante ao que era algum tempo antes da morte. Isso levou todo o mundo a seguir um estilo marcial, pois as guerras não mais faziam inúmeras vítimas, assim como as pragas, mas pessoas que abusaram dessa vantagem comçram a tornar-se nada mais que meras sombras, zumbis que vagam sem destino pelos campos.

[ RETORNAR ]